.:: Mascaro Nascimento Advogados ::.
Notícias

Boletins

Boletins
Atuação
Boletins
Conteúdo Jurídico
Endereços
Novembro/2013 - edição 173
Assessoria Empresarial e Previdenciária
Gestão de cadastros processuais

Carla Blanco P. Núñez

Muitos departamentos jurídicos corporativos sofrem com o mesmo problema: base de dados processuais confusa e insatisfatória. Isso porque é alimentada por diversos escritórios terceirizados sem compromisso com a linguagem ou preenchimento adequado dos campos do software do cliente.

Por exemplo, alguns escritórios abreviam informações, outros não. Alguns informam somente que a decisão foi procedente, outros destacam cada pedido concedido pelo juiz etc.

Para suprir esta demanda a Mascaro Nascimento inova sua cartela de serviços, com um novo produto chamado: Gestão de Cadastros Processuais.

Este produto visa sanear a base de dados do cliente para que espelhe os processos jurídicos e administrativos com coerência de informação. A intenção é que todos os escritórios terceirizados tenham a mesma linguagem, utilizem da mesma forma de preenchimento, e possibilitem relatórios com dados homogêneos para a empresa.

O objetivo do produto se baseia em: i. Padronizar as informações cadastradas; ii. Centralizar o cadastro de novos processos; iii. Criar um manual de procedimentos cadastrais; iv. Criar a política de provisionamento/contingência e v. Dar consultoria técnica visando aprimoramentos do software jurídico do cliente.

O produto traz o benefício claro de criar uma base de dados confiável e homogênea, facilitando a emissão de diversos tipos de relatórios e simplificando a pesquisa de processos. Com informações precisas, o produto permite principalmente aos gestores uma melhor e mais confiável tomada de decisão.

Com mais este serviço, a Mascaro Nascimento entra no campo da gestão de departamentos jurídicos, buscando facilitar a vida dos gestores de departamentos jurídicos, e trazendo inovação para o mercado jurídico-corporativo. 
São Paulo: Tel: +55 11 2175-9000 - Fax: +55 11 3256-7401
© Mascaro Nascimento Advogados 2010 Todos os direitos reservados
Twitter Facebook LikedIn
Desenvolvido por: Original Design